27 de abril de 2024 11:40

Mulher provoca morte no trânsito e acidente arremessa motociclista contra poste

A Guarnição PM de Barbacena (MG) foi empenhada, onde segundo relatos, haveria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta. Quando PM chegou ao local, confirmou os relatos feitos durante a solicitação da ocorrência e já estava presente a unidade de suporte avançado (USA) do SAMU, a vítima já estava sendo avaliada pelo médico, o qual constatou o óbito do condutor (29 anos) da motocicleta Yamaha Fazer, de cor branca.

Seguindo os ritos do atendimento da ocorrência a Perícia Técnica compareceu ao local. Segundo a versão da condutora do veículo VW Gol, de cor verde ,esta declarou que subia a Avenida Dom Pedro II e na altura do numeral 1294, decidiu retornar para o Bairro Santo Antônio, onde realizaria a vistoria do veículo que estava conduzindo. Ela contou que olhou para os lados e não percebeu nenhum veículo vindo em sua direção, contudo, após iniciar a conversão a esquerda, sentiu que algo havia colidido contra a parte frontal de seu veículo e ao observar avistou uma motocicleta desviando para o lado direito e entrando debaixo de um veículo, que estava estacionado em frente ao galpão e o condutor sendo arremessado contra o poste.

A condutora acionou o SAMU e declarou que não havia sofrido nenhum ferimento e no primeiro instante negou atendimento médico, depois de algum tempo, convenceram-na a aferir a pressão e a liberaram. Foi acionado apoio da Polícia Rodoviária Estadual, os quais realizaram o teste do etilômetro, tendo como resultado 0,00 mg de álcool por litro de ar alveolar. Decorrente da conversão irregular a esquerda, a condutora foi notificada através de AIT pertinente. A condutora foi encaminhada até a presença do Delegado de Plantão.

https://youtu.be/zM6LnRWWqsA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade