27 de abril de 2024 06:22

Coca-Cola em Itabirito: vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior

A Coca-Cola Femsa Brasil está com vagas abertas para trabalho na fábrica da empresa em Itabirito (Região Central de Minas). As oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD) e os interessados podem se cadastrar no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa ou solicitar uma carta de encaminhamento no Sine de Itabirito (Praça Doutor Guilherme, 169 – Centro).

Segundo a empresa, entre os principais benefícios oferecidos, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa (a depender do cargo).

As vagas

1- Formação técnica para os cargos de técnica ou técnico de manutenção e automação.

2- Técnica ou técnico de manutenção elétrica.

3- Técnica ou técnico de manutenção eletromecânica.

Para esses cargos é necessário ter experiência na área e conhecimentos em informática básica. Também é desejável inglês.

5- Há também uma vaga temporária para técnica ou técnico de manutenção automação.

6 – Para o cargo de técnica ou técnico de manufatura, a exigência é a formação técnica em mecânica ou eletromecânica para participar do processo seletivo.

7- Para a função de operadora ou operador de empilhadeira, os candidatos precisam ter concluído Ensino Médio e curso específico da função.

8- Já para a cargo de coordenadora ou coordenador de manutenção predial, as pessoas precisam ter Superior completo em engenharia civil, além de conhecimentos no pacote Office, espanhol básico, CNH B e disponibilidade para viagens. É desejável experiência em obras de incorporação e manutenção.

9, 10 e 11 – A unidade em Itabirito também está selecionando operadora ou operador, auxiliar de almoxarifado, supervisora ou supervisor de operações e coordenadora ou coordenador de melhoria contínua.

Segundo o gerente de Recursos Humanos Jr. da Coca-Cola Femsa Brasil, Pedro Victor Machado Faustino, a companhia busca promover a equidade de gêneros em todas as áreas. “Um dos principais motivos de a equidade de gênero ser um desafio para o mercado de trabalho é a questão cultural. Muitas posições ainda têm o estereótipo de serem exclusivamente masculinas, como nas áreas técnica e industrial, na distribuição e no comercial, funções ainda ocupadas majoritariamente por homens. Por isso, nossos processos seletivos contemplam as mulheres para todos os cargos que elas desejarem participar”, destaca.

A Coca-Cola alerta que todas as suas vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

FONTE RADAR GERAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade