25 de abril de 2024 04:40

Oportunidade imperdível! Heineken anuncia vagas de emprego

Os salários são compatíveis com a exigência dos cargos e os valores médios no mercado

A Heineken, marca da cervejaria holandesa de enorme sucesso, divulga novas vagas para ocupações direcionadas a trabalhadores de todo o país. A empresa deseja profissionais esforçados e capacitados que estejam dispostos a exercer as funções requisitadas.

As oportunidades que estão disponíveis pela Heineken são direcionadas para trabalhadores com escolaridade completa ou em andamento, em nível médio, técnico e/ou superior e com experiência e capacitação para os ramos de Logística, Vendas, Programação, Economia, Segurança do Trabalho, Economia, Engenharias, entre outras.

Vagas de emprego

Os salários são compatíveis com a exigência dos cargos e os valores médios no mercado. Consulte as vagas disponibilizadas e seu local de exercício, na lista a seguir:

Anal. Logística Pleno (Parnamirim / RN);
Prom. Trade Execução (São João da Boa Vista / SP);
Anal. Logística Pleno (Benevides / PA);
Téc. Automação (Ponta Grossa / PR);
Anal. CMI Sênior (São Paulo / SP);
Op. Logística (Ponta Grossa / PR);
Analista PCM Júnior (Igrejinha / RS);
Prom. Vendas (Rio de Janeiro / RJ);
Anal. Planejamento Financeiro (São Paulo / SP);
Exec. Trade (Teresina / PI);
Exec. Regional Vendas Sênior (São Paulo / SP);
Vendedor (Curitiba / PR);
Prom. Trade Execução (Rio de Janeiro / RJ).

Inscrições

Aos interessados nas vagas disponibilizadas pela Heineken, é preciso concluir a inscrição através do link de participação. Lembrando que é preciso preencher todos os dados corretamente para ter mais chances de ser selecionado aos passos seguintes do processo seletivo.

Essa é uma ótima oportunidade para quem tem nível médio e superior e busca uma recolocação no mercado de trabalho agora em 2022, depois que o setor de contratação foi abalado nos últimos dois anos por conta da pandemia, mas vem se reerguendo com a criação de novas vagas.

FONTE BRASIL 123

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade