30 de abril de 2024 05:54

Sistema delivery! Irmãos unidos pelo tráfico são presos

Após denúncia anônima que dois irmãos estariam comercializando drogas, via delivery, a PM realizou operação policial no Residencial São Caetano, em São João Del Rei (MG), onde a mulher de 25 anos de idade foi abordada em uma motocicleta, sendo localizada, no bolso de sua blusa, uma embalagem plástica contendo um tablete de substancia análoga a maconha, do tamanho aproximado de meia barra de sabão e mais 03 (três) buchas da mesma substância.

Ela confessou que estava realizando a venda de maconha há cerca de um ano e que as drogas localizadas em sua posse seriam vendidas. Na residência da mulher, militares localizaram um pote plástico de cor preta contendo em seu interior, envolvido em sacola plástica branca, um tablete de substância semelhante à maconha, do tamanho de 1/2 barra de sabão; uma balança de precisão, e no telhado localizado nos fundos da casa, foi encontrado embalado em uma meia de cor preta, um revólver calibre 38, marcas Taurus.

O irmão da mulher confirmou que o referido revólver, as substância entorpecentes e a balança de precisão são de sua propriedade. No quarto da mulher, foi localizado uma mochila de cor preta contendo 02 buchas de substância análoga à maconha. Em continuidade, foi localizado, ainda no quarto, a quantia de R$506,00 (quinhentos e seis reais) em espécie, disposta em notas diversas, além da quantia de r$65,00 (sessenta e cinco reais) na posse do homem. Diante dos indícios de autoria e materialidade foi dada voz de prisão a mulher e ao irmão de 20 anos pelo eventual cometimento dos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação ao tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade