25 de abril de 2024 08:49

URGENTE! Prefeitura de Congonhas abre inscrições para contratação de médicos em diversas áreas

A Secretaria Municipal de Saúde de Congonhas – SMS informa que abriu as inscrições para nova seleção destinada a contratação/designação de médicos, por tempo determinado, de 16 a 26 de junho. O objetivo é atender a necessidade temporária de excepcional interesse público e recompor o quadro destes profissionais para a Atenção Primária e Atenção Secundária em Saúde.
As oportunidades são para:
– Médico Plantonista Pediatra ou Médico Plantonista Clínico Geral que atenda pediatria – Obs: (plantão no domingo) (01 vagas – 12 horas semanais);
-Médico Neurologista ou que esteja cursando Residência na Especialidade – (01 vagas – 15 horas semanais);
-Médico Pediatra ou que esteja cursando Residência na Especialidade – (01 vaga – 15 horas semanais);
-Médico Psiquiatra ou que esteja cursando Residência na Especialidade – (02 vagas – 15 horas semanais);
-Médico Ultrassonografista ou que esteja cursando Residência na Especialidade que realize ultrassom ginecológico, obstétrico com doppler, morfológico, translucência nucal e mamas – (01 vagas – 15 horas semanais);
-Médico Reumatologista ou que esteja cursando Residência na Especialidade – (01 vaga – 15 horas semanais);
-Médico Ginecologista ou que esteja cursando Residência na Especialidade que realize propedêutica do colo e colocação de DIU – (01 vaga – 15 horas semanais).
– Os interessados podem enviar currículo, até as 23h59min do dia 26 de junho de 2022, para o e-mail: curriculo@congonhas.mg.gov.br com o assunto: “Cargo Pretendido”.


– Os candidatos devem anexar ao e-mail os seguintes documentos obrigatórios: Currículo, cópia do RG; CPF; registro ativo junto ao CRM; Certificado de Conclusão do curso ou diploma, Certificado de Conclusão do Curso ou Diploma de Residência na Especialidade ou Declaração de matrícula no curso com o período que está cursando.
Os candidatos que não anexarem os documentos obrigatórios estarão desclassificados automaticamente. São facultativos o envio dos seguintes documentos: Certificado de conclusão de Pós-Graduação, Mestrado ou Doutorado em áreas correlatas a medicina; Comprovação de tempo de serviço. Os documentos facultativos serão utilizados para avaliação e classificação.
A comissão para realização da dispensa de processo simplificado de seleção vai analisar e avaliar a partir dos critérios publicados no Dário Eletrônico Nº 2967. No ato da admissão será necessária a comprovação por documentos originais das informações prestadas por e-mail. A não apresentação destes será caracterizada como desistência, culminando na eliminação do candidato.
Todas as informações sobre este processo estão em: https://servidor.congonhas.mg.gov.br/…/ED-2967_2022-06…
Mais detalhes, ligar para o número: (31) 3731 1300, solicitando falar no Departamento de Pessoal, no setor de Recursos Humanos, da Prefeitura de Congonhas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade