24 de abril de 2024 21:26

Terror: homens são sequestrados e bandidos levam carga de caminhão avaliada em quase R$ 50 mil na MG 482

Nesta semana, dois homens, um de 31 e ou outro de 39 anos, compareceram ao destacamento da Polícia Militar de São Geraldo para relatarem sobre o assalto ao caminhão da empresa, situada em Contagem, passavam pela rodovia, MGC-482 em Porto Firme (MG) quando um veículo Pegeout de cor preta fechou o caminhão e foi ordenado que descessem. Logo após a parada dois suspeitos entraram na cabine e pediram que o motorista, o homem de 39 anos, continuasse a dirigir, sendo o caminho indicado pelos
assaltantes.
Segundo o condutor, momentos depois que os autores entraram na cabine o carro já tinha sumido. Assim seguiram trajeto com os assaltantes na cabine, quando foi ordenado a parada em um ponto onde um autor desceu para pegar uma sacola que conteria uma espécie de bloqueador de sinal de rastreamento, sendo ordenado após isso que o motorista continuasse viagem.
Após chegarem a uma estrada de terra foi ordenado novamente a parada, só que dessa vez os autores mandaram os dois homens para o baú do caminhão.

Segundo as vitimas os assaltantes dirigiram por cerca de 40 minutos, não sabendo eles precisar em qual direção. Em determinado momento o caminhão parou e foi ordenado que os homens descessem, sendo ambos revistados e um dos autores seguiu com as vítimas para uma mata, estando ele armado.

Os homens permaneceram no local por cerca de cinco horas, momento em que se ouviu uns gritos “Bora veio, bora”, tendo o autor deixado as vítimas de lado e entrou em um veículo que seguiu sentido Viçosa.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade