26 de abril de 2024 04:03

Prefeito de Piranga ressalta conquistas em um ano e meio de governo; “encontramos uma desorganização total”, pontua

Na última sexta-feira (1), O Prefeito de Piranga, Luizinho (PMN) completou um ano e meio no cargo. Nas redes sociais, ele comemorou avnços, conqujista e enumerou desafio.

“Completamos um 1 e meio de governo, e durante este tempo, o que mais fizemos foi trabalhar. Primeiro colocamos a casa em ordem, e como todos sabem a desorganização era total: veículos e máquinas sucateados, usina de reciclagem era um lixão a céu aberto, lixo hospitalar sem ser recolhido nos postos de saúde, haviam consultórios odontológicos sem funcionar há mais de 1 ano.Já iniciamos o nosso governo abrindo os postos de saúde em janeiro e contratamos mais um farmacêutico para levarmos os medicamentos aos postos de saúde da zona rural. Contratamos 11 médicos especialistas. Pela primeira vez temos oftalmologista, neurologista e endocrinologista atendendo em Piranga. Implantamos o serviço de prótese dentária e mais de 100 pessoas já foram beneficiadas com dentaduras ou roths. Ampliamos o atendimento do Posto Dr. Solon até as 10h da noite, antigo desejo de todos nós piranguenses.

Compramos carros, ambulância, van, patrol, retroescavadeira e carregadeira! Além do caminhão-pipa e caminhão compactador de lixo 0 km. Só na renovação da frota investimos mais de R$ 4 milhões.Trocamos toda iluminação da cidade por lâmpadas de Led. Na Assistência Social, são mais de 10 oficinas acontecendo por todo o município e ajudamos mais de 80 famílias com material de construção. Levamos internet para todas as escolas, reformamos as escolas Francisco Lins Peixoto e Aníbal Félix e estamos pagando o piso para os profissionais do magistério.

Fizemos o festival de comida mineira em Bacalhau, realizamos a corrida rústica e sediamos a Copa Minas de Moutain Bike. Já inauguramos a Ponte Tião Marques e estamos finalizando mais de 10 obras por todo o município, entre elas a cobertura da quadra da Vila do Carmo, a revitalização da área de eventos e a praça Doraci Coração em Carioca… foram mais de R$ 4 milhões investidos em obras. Enfim, fizemos muito, mas sabemos que ainda há muito o que fazer, afinal estamos reconstruindo a nossa cidade! Mas temos a convicção de estarmos no caminho certo, caminho este trilhado com responsabilidade e acima de tudo, com honestidade. Estamos trabalhando, caminhando juntos por um novo tempo”, encerrou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade