30 de abril de 2024 05:38

Arthur Campos, filho do prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos, oficializa sua pré-candidatura a deputado estadual pelo NOVO

O clima político começa a esquentar. Surge mais pré-candidato na região. Arthur Campos, é engenheiro civil com especialização em empreendedorismo. Ele foi secretário de governo e comunicação de Ouro Branco no ano de 2021. Como gestor da pasta esteva à frente de projetos importantes como Ouro Hub, criação do conselho e do fundo municipal de inovação e empreendedorismo, o programa Avança Ouro Branco, que teve como objetivo apoiar as empresas do município e a Casa da juventude, projeto voltado a levar capacitação e oportunidades para os jovens.

Com as bandeiras do empreendedorismo e inovação, liberdade econômica, desenvolvimento regional, educação e mais oportunidades para os jovens, Arthur Campos oficializa sua pré-candidatura a deputado estadual pelo partido NOVO, tornando-se uma opção para Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Congonhas, Piranga, Ouro Preto e demais cidades das regiões das vertentes, Alto Paraopeba, Inconfidentes e Vale do Piranga.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade