Uma quadrilha que explorava a prostituição na região de Santos Dumont (MG) foi desarticulada pela Polícia Militar neste domingo (10). A ocorrência se iniciou após um homem chamar a Polícia para notificar o desaparecimento de sua filha, de 16 anos, na sexta-feira (08). Foi descoberto que a menor estava em uma casa de prostituição na localidade de Recenvindo.
Na casa da garota, após ser questionada, ela disse que os proprietários do lugar sabiam que ela era menor de idade, e que havia realizado vários programas, recebendo R$ 270. Contou também que ingeriu bebidas alcoólicas e que sua intenção era comprar um celular.
No estabelecimento, a Polícia localizou três proprietários, dois homens e uma mulher, que confirmaram as informações dadas pela adolescente. A responsável pelo lugar não estava presente, mas foi localizada momenbtos depois em um presídio, onde visitava seu companheiro.
Dois homens e duas mulheres foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde vão responder pelos crimes dos quais foram acusados.
FONTE BARBACENA ONLINE