27 de abril de 2024 23:11

“Estou decepcionado”, desabafa Manoel Vespúcio pedindo reversão da decisão da executiva estadual

A exclusão do nome de Manoel Vespúcio, da lista de pré-candidatos a deputado federal pelo Partidos dos Trabalhadores, revoltou o ex-vereador e líder comunitário. “Tenho 35 anos de militância e sou um dos fundadores do PT. Infelizmente não deixaram eu ser candidato e Lafaiete vai ficar sem um representante do partido. Não refletiram sobre a importância da nossa cidade, já que somos a 20ª cidade em Minas em população. Lafaiete e a região perderam”, criticou Manoel que nas eleições de 2018 chegou a 6,5 mil votos, desde 3,5 mil somente em Lafaiete.

Manoel acredita que houve interferência política para que ele não fosse candidato, mas confirmou que mantém a fidelidade ao partido. “Continuo no partido e vou apoiar as candidaturas majoritárias. Na proporcional estará manifestando apoio a candidatura a deputada estadual da nossa colega, Zilda Helena”, informou.

O ex-vereador acredita na reversão da decisão da executiva estadual. “Já reunimos com o diretório municipal que manifestou favorável que nosso nome seja incluído em alguma vaga remanescente”, assinalou citando que não participou da decisão na escolha do pré-candidatos. “Me excluíram sem justificativas”, encerrou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade