21 de junho de 2024 17:32

Famocol presta homenagem ao líder comunitário Geraldo Sabino; entidade vai promover debates com candidatos

A reunião ordinária da Famocol (Federação das Associações de Bairros), promoveu ontem (12) sua reunião mensal, porém o evento iniciou com um atraso de mais de uma hora, devido ao Solar Barão de Suaçuí não ter sido aberto, embora a reunião tivesse sido agendada há mais de 15 dias.
A entidade prestou prestou uma homenagem a família do líder comunitário do Bairro São Benedito, Geraldo Sabino, falecido há de 3 meses. Ele dedicou em grande parte da sua vida a ajuda ao próximo e aos sonhos de uma comunidade melhor. Seguindo a reunião a Presidente da Famocol, Danile apresentou o Michel, morador de Ouro Branco que está envolvendo as comunidades daquela cidade e formando a Federação das Associações de Bairros, na qual as duas entidades irão trabalhar unidas para a melhoria da região.

Nesse primeiro trabalho conjunto, as entidades vão realizar um debate entre os candidatos a deputados da região. Um será realizado em Ouro Branco e outro realizado em Conselheiro Lafaiete, aberto a toda a população para conhecer as propostas dos candidatos.
[A reunião contou com a presença do pré-candidato a deputado estadual, Aloisio Rezende e a Secretária da Prefeitura, Simone e representantes da Associação do Bairro São Benedito e diversos líderes de comunitários.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade