27 de abril de 2024 04:51

Jovem é alvo de tiros e crime estaria ligado ao tráfico

A Polícia Militar esteve no Bairro Santa Maria, em Lafaiete (MG), na noite dessa segunda-feira, 18 de julho, após ser informada que um indivíduo teria sido vítima de disparos de arma de fogo. No endereço, deparou com um jovem de 21 anos, apresentando ferimentos nas regiões do tórax e braço, porém, consciente. Equipe do SAMU compareceu ao local e o socorreu ao Hospital e Maternidade São José.
Segundo relatos da vítima, ela estava no interior de sua residência e ao sair no portão do imóvel acompanhado de sua namorada, foi surpreendido por um indivíduo encapuzado e trajando calça e blusa na cor azul, aparentando ser uniforme de empresa, o qual sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção do morador, fugindo logo em seguida, tomando rumo ignorado. A companheira não sofreu ferimentos.
A motivação do crime não foi esclarecida, sendo que informações preliminares apontam suposto conflito da vítima com alguns infratores por questões relacionadas à dívida de drogas. A vítima possui passagem policial.

A Perícia Técnica compareceu e liberou o local após a realização dos trabalhos de praxe.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade