28 de abril de 2024 15:30

Em meio a dor e a tristeza, jovem é sepultada nesta manhã

Está sendo velado neste momento o corpo da jovem Thais Ribeiro, de apenas 24 anos, e o sepultamento ocorre agora pela manhã (21), a partir 10:00 horas, no Cemitério Municipal de Entre Rios de Minas. O clima é de dor e tristeza entre amigos a familiares pela morte prematura da jovem.

O caso

O corpo de Thaís foi encontrado boiando no mar da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, município da Região dos Lagos, por volta das 9h da manhã desta terça-feira (19). Segundo o comandante do 25º Batalhão, Leonardo Oliveira, se trata de um afogamento.

A vítima, inicialmente, foi avistada por pedreiros que estavam trabalhando em uma obra próxima ao local. Ao identificar o corpo, os trabalhadores gritaram para um grupo de canoa havaiana que estava praticando o esporte por ali.

Segundo testemunhas que flagraram o momento, os atletas logo avistaram a cadáver e recolheram o corpo, o colocando em cima do barco e, em seguida, levando para a margem da praia. As autoridades foram acionadas e o corpo levado para o IML de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na 132ª DP (Arraial do Cabo).

Em Entre Rios, a notícia chocou a cidade já que Thaís era uma jovem alegre e de grande círculo de amigos. Segundo as primeiras informações, ela estava a passeio com colegas em Arraial do Cabo. Ela deixa um filho de 3 anos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade