18 de abril de 2024 16:53

Megaoperação apreende mais de 175 kg de cloridrato de Cocaína, R$346 mil em dinheiro e prende 4 envolvidos

Uma megaoperação foi realizada na noite de quinta-feira (21) por forças de segurança por volta das 18h30 em São João Del Rei (MG). Equipes da Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Penal, desencadearam uma Operação de Combate ao Tráfico de Drogas, denominada Operação SICALIS, nome dado em referência a um dos alvos. A operação teve como foco realizar a prisão em flagrante de indivíduos de grande projeção criminosa, um deles em nível nacional. As equipes localizaram um dos alvos, um homem de 46 anos, que estava acompanhado de outro, de 47 anos. Assim que os indivíduos entraram com o carro na garagem da residência do principal alvo, localizada no bairro Pio XII, deram-se início às ações, que culminaram na abordagem, identificação e prisão em flagrante dos envolvidos.

Durante as buscas, localizaram, num compartimento oculto do veículo, 30 tabletes de cloridrato de cocaína. Dentro da residência, mais 25 tabletes da mesma substância, totalizando 176,138 kg, além da quantia de aproximadamente R$346 mil.

Foram apreendidos, ainda, 04 veículos quatro rodas e 02 motocicletas e presos quatros autores, que foram conduzidos para a delegacia de São João Del Rei, junto dos materiais apreendidos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade