26 de abril de 2024 23:07

Mais uma tragédia: acidente na MG 482 entre 2 carros deixa uma vítima fatal

Um acidente entre dois veículos deixou uma vítima fatal, na MGC 482, 2 km, ocorrido há menos de 30 minutos, após o trevo de Catas Altas da Noruega (MG). A equipe Polícia Militar Rodoviária de Lafaiete a caminho. Mais informações em breve.

Outro acidente

Há menos de 2 horas, um veículo atropelo 4 pessoas no acostamento, BR 265, em Barbacena com uma vítima fatal (homem) e 03 crianças socorridas para a Santa Casa. Dentro do veículo, condutor sem lesões, o qual realizou teste de alcoolemia com resultado 0,0 Mg/L de álcool no ar alveolar, e mais 03 pessoas, sendo 02 crianças sem lesões e 01 adulto com lesões leves. Durante entrevista, condutor afirmou ter passado mal e perdido controle do veículo.

Outro acidente na MG 482

Na noite desta sexta-feira (22), o Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foi acionado para combater um incêndio em um ônibus da empresa Transmottal, que realizava viagens para o aplicativo Buser. Os militares foram acionados por pessoas que transitavam na MGC-482, pois na localidade não havia sinal telefônico. As chamas começaram na parte traseira do Ônibus e depois prosseguiram para o restante do veículo, os passageiros conseguiram sair e retirar parte dos seus pertences.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade