Pré-Candidato é o representante oficial do Partido Novo na região e confirmou que suas pautas de juventude, empreendedorismo e ará desburocratização são prioridades; Arthur não usará recursos do fundo eleitoral
O pré-candidato a deputado estadual Arthur Campos (NOVO) se reuniu com o Governador Romeu Zema. A conversa foi pautada para a oficialização do pré-candidato como representante oficial do Partido na região. “Hoje vejo que para o desenvolvimento dos municípios é primordial um trabalho regional, unificando as cidades e desenvolvendo suas particularidades”, disse Arthur.
Na pauta da conversa também foram tratadas questões de investimentos nas cidades regionais e projetos voltados para capacitação dos jovens. Arthur, responsável pelo Projeto Casa da Juventude em Ouro Branco, destacou que em 100 dias o projeto já atendeu mais de 3.500 jovens e atingiu 100% dos bairros da cidade.
“A Casa da Juventude é sem dúvida o maior projeto inclusivo já realizado na nossa região e serve de exemplo para todos os municípios, precisamos replicar boas ideias em todas as cidades, independente do governante ou partido”, avaliou.
Entre as principais demandas apresentadas durante a reunião estavam obras de infraestrutura, como pavimentação e recapeamento asfáltico das vias estaduais, bem como liberação de recursos para aplicação na área de saúde, voltados principalmente para o Hospital Regional.
O próprio Governo de Minas já anunciou que irá retomar as obras do Hospital, trazendo um grande retorno para a saúde dos municípios locais.
Arthur também falou em tom de continuidade de Zema. “O governo cumpriu boa parte do seu plano de governo e o que não foi concluído tem mais entraves políticos, devido a Assembleia dos deputados enrolarem vários projetos do que de fato do governo”, pontuou.
Arthur é pré-candidato a Deputado Estadual pelo Partido Novo e é o candidato da região com apoio do Governador Romeu Zema. Um dos pilares do partido é não usar Fundo Eleitoral e esse também é uma bandeira do próprio Arthur: “Não vou usar nenhum real de fundo eleitoral e meu partido já devolveu 100% do que recebeu”.