23 de abril de 2024 15:14

Para aqueles que estão desempregados, a CSN Mineração está com diversas vagas para SP, RJ e MG, confira

Não perca essa oportunidade única de trabalhar em uma das maiores companhias do mundo!

Para aqueles que estão buscando uma oportunidade de ingressar em um novo trabalho, saiba que essa pode ser a chance que você procurava. Nessa quarta-feira, (10/08), a Companhia Siderúrgica Nacional, também conhecida como CSN Mineração, a maior indústria siderúrgica do Brasil e da América Latina, está com muitas vagas de emprego abertas. Os processos seletivos estão em andamento e cada uma das oportunidades possuem pré-requisitos solicitados pela companhia.

Saiba quais são os cargos ofertados pela CSN Mineração para os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro

Antes de conhecer as oportunidades, ressaltamos que o site PetroSolGas não possui nenhuma ligação quanto aos processos seletivos. Aqui, nós somente divulgamos, para que as vagas de emprego alcancem o maior número possível de profissionais desempregados.

Portanto, caso venha a se interessar por algum dos cargos abaixo, verifique se atende aos requisitos solicitados pela CSN Mineração e faça a sua inscrição, conforme ensinaremos a seguir.

Veja as vagas de emprego disponíveis:

  • Analista de Administração de Pessoal Pleno (foco em SAP Hcm — Módulo Pa) — São Paulo, São Paulo;
  • Analista de Administração Pessoal Pleno (temporário 6 Meses) — São Paulo, São Paulo;
  • Analista Pleno de Folha de Pagamento — São Paulo, São Paulo;
  • Coordenador (a) de Implantação — OnShore — Itaguaí, Rio de Janeiro;
  • Eletricista (Equipamentos Diesel) — Congonhas, Minas Gerais;
  • Engenheiro Especialista Pleno — Itaguaí, Rio de Janeiro;
  • Engenheiro Especialista — Itaguaí, Rio de Janeiro
  • Especialista em Engenharia I (Manutenção — Equipamentos Móveis de Mina) — Congonhas, Minas Gerais;
  • Operador de Equipamentos (Caminhão Munck) — Congonhas, Minas Gerais;
  • Técnico de Manutenção Vulcanização — Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.

Para aqueles que possuem alguma limitação, a companhia também está recrutando profissionais que se enquadram como PcD. Portanto, caso alguma das vagas de emprego acima lhe interessem, você também poderá participar.

No Brasil, a CSN Mineração possui polos em diversos estados, sendo eles: Bahia, Ceará, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rondônia.

Dessa forma, caso as oportunidades indicadas hoje não seja para a sua localidade, não se preocupe, logo haverá novos processos seletivos e quem sabe a sua cidade não será inclusa!

Como realizar a sua inscrição em um dos cargos listados acima?

Caso possua interesse em se candidatar, há duas formas para que o profissional tente fazer a sua inscrição. No entanto, será necessário prestar bastante atenção antes de enviar o seu currículo.

Para aqueles que se interessaram por alguma das vagas de emprego da CSN Mineração citadas anteriormente, basta acessar esse link AQUI e você será redirecionado para a página de vagas. Nesse caso, leia atentamente todos os pré-requisitos necessários e caso seu perfil se encaixe, realize sua candidatura.

Outra forma disponibilizada pela companhia é através do LinkedIn. Onde haverá as oportunidades disponíveis no momento, que geralmente são diferentes das citadas em nosso artigo. Portanto, é muito importante verificar os dois sites, assim, terá mais chances de conseguir.

No LinkedIn, o candidato poderá ler os requisitos, local da vaga, e como se dará as etapas do processo seletivo. Sendo assim, basta acessar esse link aqui para conferir os empregos da CSN Mineração em seu perfil oficial.

FONTE PETROSOLGA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade