24 de abril de 2024 15:00

Mercado Livre abre 600 novas vagas de emprego

Mercado Livre está com novas oportunidades de emprego para o centro de distribuição em São Paulo. O processo seletivo já começou. Saiba quais os pré-requisitos e como se inscrever agora.

O Mercado Livre abriu recentemente 600 novas vagas de trabalho. A preferência está sendo dada aos indivíduos com mais de 40 anos, além de para pessoas com deficiência e que façam parte da comunidade LGBTQIA+. Os aprovados no processo seletivo vão ser contratados para o cargo de representante de envios.

Apesar das preferências anunciadas pela empresa, qualquer pessoa com mais de 18 anos pode participar do processo seletivo. A primeira etapa começa nesta quinta-feira, 11, com uma previsão de atender cerca de 200 candidatos em Cajamar (SP).

Vagas de emprego no Mercado Livre

A próxima rodada de recepção dos candidatos acontecerá em 16 de agosto, próxima terça-feira. Depois disso, a empresa deve definir as datas para dar continuidade ao preenchimento das vagas de emprego no Mercado Livre.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da empresa. De início, o que é necessário é apenas fazer um teste online. E só depois comparecer para o atendimento presencial no dia e horário agendados.

O requisito para concorrer a uma das vagas de emprego no Mercado Livre é ter o ensino médio completo. Os aprovados terão benefícios garantidos pela empresa, como assistência médica e odontológica, convênio com farmácia, seguro de vida, auxílio creche e muitos outros.

Os aprovados poderão trabalhar em qualquer um dos três turnos, sendo manhã, noite ou madrugada. De acordo com o Mercado Livre, o aumento na oferta de vagas de emprego segue os planos de ampliação dos negócios da empresa no Brasil. Ainda neste ano devem ser abertos novos centros de distribuição.

A oferta de vagas é para o centro de distribuição que fica na cidade de Cajamar. O galpão tem 150,5 mil m². A estrutura equivale a quase o tamanho do famoso estádio do Maracanã.

FONTE EDITAIS CONCURSOS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade