28 de abril de 2024 07:56

Conhecendo o SSSGram: a melhor ferramenta de baixar fotos do Instagram

Se você é um usuário normal do Instagram, provavelmente em algum momento você já ficou com vontade de baixar foto do Instagram. Isso é normal, essa rede social tem tanto conteúdo bacana que as vezes queremos baixar foto do Instagram para o nosso celular ou computador. O problema é que não há uma ferramenta oficial para baixar do Instagram. Isto é, essa rede social quer que você veja as fotos dentro dos limites da plataforma. Não é possível baixar fotos para o seu dispositivo, pelo menos não sem a ajuda de uma ferramenta feita por terceiros. 

A boa notícia é que há várias ferramentas disponíveis na internet para essa finalidade e já adiantamos que o SSSGram é a melhor delas. A seguir você vai conferir porque o SSSGram é realmente a melhor opção disponível para baixar do Instagram fotos desejadas. Vamos experimentar!

Como baixar fotos favoritas do Instagram?

Agora descubra como usar o SSSGram e baixar todas as fotos no Instagram que quiser!

Etapa 1: Copie a URL da foto desejada

Vá até a página da postagem no Instagram e copia o link da foto de perfil que deseja.

Etapa 2: Cole a URL na barra de busca no site SSSGram

Com a URL copiada, entre no site oficial do SSSGram e coloque a URL na barra de busca.

Etapa 3: Clique no botão de Baixar e aguarde um momento

O último passo é clicar em Baixar para finalizar o download da foto e em segundos você pode apreciar a foto no seu dispositivo.

É muito mais simples, né? Usando o SSSGram, sem dúvida que você pode baixar foto de perfil Instagram, ou seja, todos as fotos interessantes e maravilhosas, e aproveitar em poucos passos.

A verdade sobre os softwares do Instagram 

Antes de falarmos mais um pouco sobre o SSSGram, vamos explicar como o mercado de softwares para baixar conteúdo do Instagram funciona. Há vários softwares para essa finalidade, alguns são pagos, outros são vírus e também há as opções que são tão ruins que nem vale a pena usar.  

Ao pesquisar no Google sobre software para baixar foto de perfil do Instagram ou algo do tipo, você vai literalmente dar de cara com milhares de resultados. É muito fácil se perder no meio de tudo isso e ficar frustrado com as opções ruins.  

Para baixar do Instagram, o melhor que você pode fazer é usar o SSSGram, o melhor programa para baixar conteúdo do Insta. 

SSSGram é grátis 

Você provavelmente já estava preocupado com o preço do SSSGram. Afinal de contas, se este programa é realmente o melhor do mercado, ele certamente deve ser o mais caro, não é mesmo? Na verdade, não. O SSSGram é grátis. Você não precisa comprá-lo ou pagar uma mensalidade para usá-lo. 

Na verdade, você nem precisa criar uma conta para usar este programa. Basta acessar o endereço web do SSSGram e você pode começar a usá-lo imediatamente a fim de baixar fotos de perfil no Instagram. 

SSSGram não tem anúncios 

Se o programa é gratuito geralmente ele vem carregado com anúncios. Essa é a lógica das plataformas e ferramentas disponíveis online. Inclusive é assim que o Instagram funciona. Pense bem, você não precisa pagar nada para usar o Instagram, quem paga são os anunciantes.  

É um modelo de negócios justo, mas os anúncios podem ser bem chatos. Eles aparecem sem que você tenha pedido, atrapalham você e sugam o seu tempo. Felizmente, o SSSGram é totalmente livre de anúncios. 

SSSGram é seguro e não tem vírus 

Um dos maiores medos dos usuários de programas da internet é a possibilidade de acabar com um vírus de computador. Vírus são horríveis, eles fazem o seu dispositivo parar de funcionar corretamente, vão te redirecionar para páginas suspeitas quando você está navegando na web e assim por diante.  

O SSSGram não tem nada disso. Inclusivo, ele é bastante seguro, não vamos precisar das suas informações pessoais, portanto, não há risco de ficar exposto. 

SSSGram é direto ao ponto 

Usar o SSSGram é uma das coisas mais fáceis do mundo. Qualquer pessoa com conhecimentos de informática básica vai conseguir usar esse programa sem ler qualquer tipo de tutorial ou coisa do tipo.  

Você só precisa acessar o endereço web do SSSGram, colocar o endereço da foto que vai ser baixada e então o programa vai fazer o resto. Não é preciso fazer pagamentos ou cadastro. Não vão precisar do seu nome ou qualquer coisa do tipo.  

SSSGram é direto ao ponto e isso é ótimo para quem tem pressa.

SSSGram funciona em qualquer dispositivo 

Não há nada mais frustrante do que ver que um programa ou aplicativo só está disponível para Android ou apenas para dispositivos Apple. O SSSGram não funciona dessa forma. Na prática, o SSSGram é apenas um site da internet. Não é um programa de computador que você precisa baixar.  

Agora é hora de aproveitar 

Você acabou de conhecer um dos melhores softwares para baixar conteúdo do Instagram disponíveis na internet. Agora é hora de baixar todas as fotos que você gostou e não precisa se preocupar com limites. 

SSSGram é gratuito e você pode baixar quantas fotos quiser. Agora, não seja egoísta e compartilhe esta informação com seus amigos que adoram baixar conteúdo do Insta. 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade