27 de abril de 2024 12:47

“A festa foi braba e emocionante”, exalta Ronaldo Fenômeno sobre a caravana do Cruzeiro em Lafaiete

Em um live exibida ontem (31), ex-jogador e empresário, dono de 90% da Sociedade Anônima Futebol (SAF), Ronaldo Fenômeno, rasgou de elogios e se emocionou com a passagem da “Caravana do Cruzeiro”, por Lafaiete, entre os dias 25 e 26. O evento mobilizou os torcedores que tomaram o espaço do Supermercado BH, na MG 129, para assistir em um telão a vitória acachapante por 4 a 0 sobre o Náutico.
Ao comentar os vídeos e imagens em Lafaiete, Ronaldo foi taxativo. “A festa foi braba e emocionante. Quanto tempo nossos torcedores não sentiam esta emoção. É muito bem ver o Cruzeiro de volta ao seu devido lugar”, comentou. Ao final Ronaldo informou que visitará a cidade ainda este ano que mais tiverem sócios torcedores 5 Estrelas inscritos durante a caravana.

A caravana

A passagem da caravana do Cruzeiro mobilizou torcedores e mostrou a força e a emoção dos torcedores na paixão azul e branco.
Desde bebês de colo até idosos, a grande maioria deles com o uniforme do clube. E teve gente que não se contentou em ‘apenas’ vestir a camisa. Um dos torcedores presentes fez questão de chegar ao evento com seu Fusca personalizado com as cores e o escudo do Cruzeiro.
Com a presença dos ex-laterais esquerdos Nonato e Leandro, em seu primeiro dia em Conselheiro Lafaiete, no Alto Paraopeba, a projeto ‘Caravana do Cruzeiro’ praticamente parou a cidade nesta quinta-feira (25). Desde cedo, os torcedores celestes fizeram fila para poderem aproveitar as atrações.
Muitos torcedores aproveitaram a oportunidade para poder se associar ao programa Sócio 5 Estrelas e comprar produtos do clube. A maioria aproveitou para tirar fotos com camisas históricas do clube e também ‘tietar’ dois dos ex-laterais mais vitoriosos do clube.
Nonato ainda hoje é considerado por muitos como o melhor lateral esquerdo da história do clube. Fez parte de uma geração que ganhou quase tudo: Libertadores, Copa do Brasil, Supercopa, Mineiros entre outros titulos internacionais. Já Leandro era titular da equipe que conquistou a ‘tríplice coroa’ em 2003, quando faturou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade