27 de abril de 2024 09:50

Shows prometem animar romeiros e fieis no Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos

Três shows prometem animar o público no próximo final de semana, durante o Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, uma das maiores festas religiosas do estado de Minas Gerais, que começa nesta terça-feira, 7 de setembro e que deve atrair milhares de romeiros à Congonhas (MG) até o próximo dia 14. Na sexta-feira, dia 9, às 20h, Congonhas recebe o cantor e pregador Dunga da comunidade religiosa Canção Nova, um dos grandes nomes da música católica, fundador do PHN (Por Hoje Não), um dos maiores eventos católicos do país.

No sábado, 10/09, também às 20h, o público poderá participar de um show de evangelização com o cantor, compositor, escritor e pregador Diego Fernandes.

E no domingo, dia 11, às 20h, a banda de rock cristão Rosa de Saron, formada em 1988 dentro do movimento da Renovação Carismática Católica, e considerada uma das precursoras do metal cristão do Brasil levarão fé, esperança e boa música ao público.

Todos os shows acontecerão na Praça Dom Silvério, ao lado da Matriz Nossa Senhora da Conceição e são uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Eventos (Seculte) com o apoio do Hotel H2.

  • Por Reinaldo Silva – Comunicação – Prefeitura de Congonhas- Arte: Gustavo Porfirio

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade