25 de maio de 2024 22:43

Após flagrar mensagens e encontros, jovem mata amante da mãe com facadas em cidade da região

O homem foi morto pelo filho da mulher com a qual trocava mensagens. O jovem confessou o crime e foi preso

Um homem foi morto a facadas pelo filho da amante, no início da madrugada desta terça-feira (06), em Coronel Xavier Chaves. O jovem, de 19 anos, teria descoberto uma troca de mensagens entre a própria mãe e a vítima, identificado como Claudinei César. O jovem confessou ter desferido os golpes na região do pescoço e foi preso logo em seguida.

Segundo testemunhas, a vítima estava em um jogo de baralho quando recebeu uma ligação. Ao sair do local, teria sido golpeado pelo autor com uma facada na altura do pescoço. A Polícia Militar foi acionada e, com a ajuda de câmeras de segurança, identificaram o jovem, que foi preso. 

Para a PM, o jovem confessou o crime dizendo que flagrou a mãe trocando carícias com a vítima, foi até a cozinha, pegou uma faca, deu uma facada próximo ao pescoço de Claudinei e fugiu. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já  estava caída no chão e sem vida. Segundo a filha de Claudinei, o pai havia trocado mensagens com uma mulher casada, o que poderia ter motivado o crime passional.

A mulher em questão era a mãe do autor das facadas. Segunda ela, houve trocas de mensagens e que também estaria se encontrando com a vítima. De acordo com a mãe, o filho teria descoberto as mensagens e os encontros, e foi procurar Claudinei. Em dado momento, a mãe contou que o filho voltou para a residência, disse para ela que havia feito algo de grave e foi dormir.

No momento em que o autor foi preso, a população se revoltou com o caso e tentou fazer justiça com as próprias mãos. Neste momento, os policiais agiram para segurança deles próprios e do autor. O jovem foi preso e encaminhado à delegacia para as demais providências.

A Polícia Militar segue nas investigações dos fatos para solucionar esse caso.

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade