27 de abril de 2024 11:24

Tragédia em pedreira: deslizamento de pedras mata trabalhador

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado, na manhã desta segunda-feira, dia 12, para atender uma ocorrência de acidente envolvendo desmoronamento de pedras em uma pedreira em César de Pina, na zonal rural da cidade de Tiradentes. Ao chegarem ao local, os Bombeiros se depararam com a vítima, um homem de 52 anos, quase totalmente coberto por pedras de grande porte.

Segundo informações de testemunhas, o homem trabalhava no espaço ocupado por uma empresa que atua no local e quebrava pedras com uma marreta, momento em que parte da estrutura desabou sobre ele. De acordo com o Sargento Alex, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “No momento da nossa chegada, a vítima se encontrava coberta por muitas pedras, apenas com os membros superiores à mostra, meio que possibilitou verificarmos que não havia sinais vitais. Devido ao

grande porte das pedras, nós solicitamos o apoio de uma escavadeira para a remoção, permitindo que, após a constatação do óbito por um medico do SAMU e a realização da Perícia, o corpo fosse retirado”. Ainda de acordo com o Sargento, as causas do acidente serão apuradas pela Perícia da Polícia Civil. A Polícia Militar também foi acionada para comparecer ao local. Equipe que atendeu a ocorrência: Sargentos Alex e Luiz e Cabos Márcio e Davin.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade