30 de abril de 2024 09:40

Google abre novas vagas de emprego

Já imaginou trabalhar em uma das maiores empresas do mundo? Esta pode ser a sua chance, já que o Google anunciou a abertura de novas vagas de emprego para seus escritórios de Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP).

A multinacional especializada em tecnologia, que este ano completa 24 anos, disponibiliza chances para atuação 100% remota, presencial ou híbrida, em cargos de liderança, gerência, consultores, analistas e engenheiros. As vagas incluem oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

Dentre as oportunidades disponíveis, destacam-se as funções de Gerente de Parcerias Estratégicas, Executivo de contas para Fintechs, Parceiro de negócios administrativo, Líder de escritório de cliente Google Cloud, Executivo de contas, Engenheiro de clientes – infraestrutura Google Cloud, Engenheiro de cliente escalonado, Engenheiro de soluções para clientes, Gerente de contas varejo, Gerente de Analytics e Insights, Especialista em programática, Head de Indústria, Mobilidade, Vendas para Grandes Clientes, Diretor de experiência do cliente Google Cloud, Gerente de programa técnico, jornadas de pesquisa, Gerente de Programas, Parcerias de Acessibilidade, Especialista em vendas do Analytics, Gerente de Contas (PCD), Líder Analítico (PCD), Analista de Acessibilidade, Estrategista de Contas de Grandes Clientes de Vendas, Gerente de Contas para Vendas para Grandes Clientes (PCD), Gerente de território para pequenas/médias empresas, Diretor de Engenharia e Tecnologia, Engenheiro de software em início de carreira, Engenheiro de software (vaga afirmativa para inclusão da comunidade negra), Consultor de soluções de fornecedores, Engenheiro de software (PCD), Arquiteto principal – Engenharia de clientes, Gerente de Engenharia de Software, Gerente de Produto, Analista de Acessibilidade e Engenheiro de software (PCD).

Os requisitos variam de acordo com a posição e o nível de escolaridade desejados. Grande parte das vagas exige, no entanto, inglês fluente e experiência profissional – que pode variar entre dois a 15 anos, dependendo do cargo que deseja ocupar. Por isso é necessário muita preparação e um bom currículo.

Como se candidatar

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas deverão se candidatar pelo site, disponível aqui.

FONTE NOTICIAS CONCURSOS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade