27 de abril de 2024 19:06

José César, Presidente do CNDL, recebe o Prefeito de Ouro Branco

O presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, José César da Costa, recebeu na manhã desta quarta-feira, na sede da CNDL em Brasília, uma visita de cortesia do prefeito de Ouro Branco (MG), Hélio Campos.

O prefeito aproveitou o encontro para falar de projetos e políticas de fortalecimento do setor de turismo. A cidade de Ouro Branco faz parte do roteiro da Estrada Real e é conhecida por sua riqueza natural e importância histórica, e tem diversos projetos de recuperação e revitalização da cidade, como o da “Casa de Tiradentes”, conhecido ponto turístico de Minas Gerais.

José César da Costa, que já tratou da revitalização da Estrada do Real por meio do desenvolvimento do varejo em reuniões no ministério do Turismo, elogiou os planos do prefeito e lembrou a relação do comércio e do turismo.
“Comércio, serviços e turismo andam de mãos dadas. Nós da CNDL apoiamos qualquer iniciativa que estimule o desenvolvimento regional por meio da cultura, do turismo, meio ambiente”, disse.

O prefeito Hélio Campos estava acompanhado do secretário de Esporte, Cultura e Turismo de Ouro Branco, Wilson Vilela, e do gerente de Cultura e Patrimônio Histórico de Rio Branco, Edison Nascimento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade