26 de maio de 2024 00:55

Coca-Cola FEMSA abre mais de 1,7 mil vagas de emprego temporárias

A Coca-Cola FEMSA anunciou a abertura de mais de 1,7 mil vagas de emprego temporárias destinadas a jovens talentos que também passaram pelo Coletivo Online. A companhia oferece oportunidades para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

As chances são para cargos operacionais, dentre eles: Assistente Administrativo, Auxiliar de Distribuição, Estoquista, Operador de Caldeira, Ajudante Operacional e muito mais. Todas as vagas são para contratação CLT, na modalidade temporária, mas com oportunidades reais de efetivação.

Podem se candidatar jovens talentos com idades entre 16 e 25 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio e já finalizaram as aulas do Coletivo –  um curso do Instituto Coca-Cola Brasil formado por 10 videoaulas enviadas pelo WhatsApp que vão colaborar para sua preparação para o mundo do trabalho e na busca pelo 1º emprego.

Ao final do curso, os profissionais recebem um certificado de conclusão e acesso à comunidade de vagas do Coletivo onde poderão se candidatar aos processos seletivos de uma rede de mais de 400 parceiros empregadores – dentre eles, a Coca-Cola FEMSA.

Como se candidatar

A candidatura para as vagas temporárias abertas recentemente pela Coca-Cola FEMSA deverá ser realizada pelo site do Coletivo, disponível aqui.

É importante notar que os candidatos que têm interesse em participar deste processo seletivo deverão, obrigatoriamente, realizar sua inscrição para novas turmas e assistir às videoaulas que são focadas em temas do mundo do trabalho, elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo atrativo, entre outros.

FONTE NOTICIAS CONCURSOS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade