28 de abril de 2024 15:03

Funcionário da prefeitura é agredido a enxadada por mulher

Os Militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena foram acionados, na manhã desta quarta-feira, dia 21, para atender ocorrência de vítima de agressão na Rua Cruz Machado, bairro São Pedro, município de Barbacena, próximo ao terminal Rodoviário.
No local, os militares depararam com um homem, 64 anos de idade, consciente e orientado, sentado ao solo, sendo amparado por uma equipe da Guarda Municipal. Segundo relatos da vítima, que é funcionário da Prefeitura Municipal de Barbacena, quando realizava o trabalho de capina na referida rua, foi surpreendido por uma mulher, que lhe agrediu com uma enxada. A agressora evadiu-se do local e não foi identificada.
A Guarnição de Bombeiros constatou que a vítima apresentava um ferimento corto contuso na região da testa, sendo realizado curativo compressivo pela equipe e posteriormente a vítima foi transportada até o Hospital Regional, ficando aos cuidados da equipe médica de plantão. Até o fechamento desta ocorrência a agressora não havia sido identificada ou localizada.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade