28 de abril de 2024 10:16

PCMG apreende de menor envolvido em tentativa de homicídio de 3 rivais em festa de exposição

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, no último dia 30 de setembro, um adolescente suspeito de envolvimento no crime análogo à tentativa de homicídio ocorrido no dia 25 de setembro deste ano, no parque de exposição na cidade de Barroso, região Central do estado.
Na ocasião, o adolescente juntamente com outros três adultos passaram de carro em frente ao parque de exposições, onde aconteciam festividades, no momento em que se depararam com três rivais e dispararam diversos tiros contra eles. Uma das vítimas foi atingida na cabeça e os outros dois, no braço e nas costas.

Os suspeitos fugiram do local de carro e as vítimas foram socorridas, estando a mais grave, que foi alvejada na cabeça, ainda internada na cidade de Barbacena.
Através das informações apuradas, a equipe de policiais civis se dirigiu até a casa do adolescente, no bairro Bedeschi, onde efetuou sua apreensão, em cumprimento ao mandado de internação expedido pela Justiça. O adolescente infrator, de 17 anos, foi encaminhado ao Centro Socioeducativo e está à disposição da Justiça.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade