27 de abril de 2024 12:36

Meta é superada mas família mantém vaquinha virtual para manter 4 filhos de jovem lafaietense morta cruelmente

Até o momento 775 apoiadores participam da vaquinha virtual criada para ajudar nos custeios de funeral e outros trâmites burocráticos da jovem lafaietense Cássia Ariadne, de 34 anos, assassinada a facadas brutalmente pelo ex-marido, Átila Phoebus, em Alentejo, cidade de Portugal, na quarta-feira (5) a frente dos 3 filhos ( 2, 3 e 8 anos). A filha de 14 anos espancada pelo autor teve traumatismo craniano e passou por cirurgia. Ainda não é possível saber se ela ficará com sequelas para o resto da vida.  O autor, Átila Phoebus, de 34 anos, natural de Mariana (MG), foi preso.

Os valores arrecadados superam a meta de R$ 50 mil e alcançaram, graças a generosidade e solidariedade, a marca de mais de R$67 mil. A nutricionista e biomédica, que residia no país europeu há mais de 3 anos, será sepultada em Portugal amanhã (9).

Segundo a postagem da família “atingimos a meta inicial dos custos com o enterro. Mas qualquer ajuda para as despesas com as crianças continua sendo bem-vinda. O assassino ainda espancou uma das filhas, de 14 anos, que está internada em estado grave no hospital. A filha teve traumatismo craniano e passou por cirurgia. Ainda não é possível saber se ela ficará com sequelas para o resto da vida. 

Os demais filhos encontram-se sob os cuidados dos tios em Portugal. Com a mãe falecida e o pai preso, as crianças agora estão órfãs. Elas estão sob os cuidados do tio, que já tem dois filhos, e sem condições de arcar com as despesas de cuidar de mais 4 crianças, fora os gastos de hospital e enterro. Além disso, ainda não temos dimensão dos próximos custos com a filha mais velha, que está internada em estado crítico.

Por esse motivo, fizemos essa vakinha para dar suporte a família. Toda ajuda é bem vinda, queremos ajudar as crianças a conseguir seguir com suas vidas com o menor impacto possível, e permitir que não sejam separadas. Gostaríamos que elas pudessem ficar juntas com o tio, para dentro do possível, minimizar esse trauma”, afirmou a família.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade