28 de abril de 2024 15:30

Sobe para sete o número de mortos em batida na BR-356, em Ouro Preto

Os corpos das sete vítimas, incluindo uma criança e um bebê, que morreram em um acidente envolvendo três carros na noite desse domingo (16), na BR-356, em Ouro Preto, na Região Central de Minas, começam a ser liberados do Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira (17).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras sete pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a hospitais da região. Segundo a corporação, a Polícia Militar Rodoviária (PMRV) e a Brigada Municipal de Itabirito também foram acionadas para a ocorrência. Por causa dos impactos da batida, o trânsito ficou interditado nos dois sentidos.


Fim de semana violento

Outro grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na manhã desse sábado (15) interditou os dois sentidos da BR-356, em Itabirito, entre os quilômetros 46 e 49.

Conforme informações de testemunhas, um caminhão que seguia no sentido Ouro Preto derramou óleo na pista e veículos que vinham atrás derraparam. Um deles invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão que seguia sentido Belo Horizonte.

O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorro e transporte de vítimas para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Informações enviadas à Itatiaia dão conta de que no carro, com placa de Paula Cândido (MG), havia quatro pessoas, todas da mesma família. Duas morreram. O motorista do caminhão, com placa de Tatuí (SP), não se feriu.

A rodovia ficou interditada por cerca de 4 horas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade