s familiares de quatro das vítimas fatais do acidente que aconteceu no fim da tarde deste domingo (16/10) contestaram a versão que de que o motorista do Fiat Uno não teria carteira nacional de habilitação (CNH).
Eles afirmam que João Vitor Araújo Pires (22) é que estava na direção do veículo, e não o irmão Rodrigo Araújo Pires (20), conforme informado por vários veículos de imprensa (inclusive o Radar Geral). No caso, de acordo com a família, João Vitor era, sim, habilitado.
Outros que morreram e que estavam no Uno são: Júlio de Paula Pires (de 54 anos) pai de Rodrigo e João; e a criança Luís Fabiano (de 4 anos) – sobrinho do senhor Júlio e filho de Ana Paula Pires (a única sobrevivente das vítimas que estavam no Uno).
Segundo a família, eles estavam voltando para Contagem (Grande BH) após passar o fim de semana comemorando as bodas de ouro dos tios de João e Rodrigo.
Júlio foi sepultado hoje (17/10), em Miguel Rodrigues, distrito de Diogo de Vasconcelos (MG). Já Rodrigo e João foram sepultados, também hoje, no Parque Renascer, em Belo Horizonte.
Já a criança será sepultada amanhã (18/10) ao lado da creche Antônio Bernardes, no bairro Icaivera, em Betim (Grande BH). No acidente, outras três vítimas, que estavam em um Chevrolet Celta, também morreram. (Radar Geral)