28 de abril de 2024 07:26

PM prende autor de incêndio criminoso em casa e agressão a adolescentes em São Brás

A PM esteve à rua Acrísio Amâncio, na região central de São Brás do Suaçuí (MG), na noite deste domingo (16) onde havia uma casa tomada por um incêndio. Em contato com um adolescente, de 14 anos, ele relatou que estava na residência com o irmão, de 12 anos, quando chegaram dois rapazes, dizendo que um deles estaria armado e agrediram os adolescentes.

Em seguida os autores perguntaram pela mãe deles dizendo que era para ela sumir da cidade em dez dias, pois senão iriam acabar com toda a família dela. Os autores subtraíram os dois aparelhos celulares das vítimas e um dos infratores ateou fogo na residência, que ficou totalmente destruída. Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas.

Os dois infratores saíram correndo sentido a cachoeira e, segundo informações, podem ter atravessado o lixão e se deslocando para o bairro Cidade Nova. Na busca de informações mais apuradas sobre o fato, os militares fizeram contato com a mãe das vítimas, a qual disse sofrera ameaças de morte por parte de um dos autores como também o seu namorado.

O casal estaria em um bar onde trabalha e que os dois infratores faziam uso de drogas no banheiro quando onde foram repreendidos. Devido ao fato, os autores teriam ateado fogo na casa. De posse das informações, a PM deslocou-se a casa onde os dois infratores residem no Bairro Chico Amâncio, onde não foram localizados.

Em uma das diligências, os militares receberam uma ligação telefônica anônima, quando um dos autores foi abordado no interior da casa deitado e dormindo no sofá no cômodo da sala. Ele foi preso. A PM segue agora em busca do segundo autor do incêndio criminoso.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade