16 de junho de 2024 13:15

Tiroteio entre gangues rivais pelo comando do tráfico termina em 5 prisões no JK

Na noite dessa quinta-feira, 20 de outubro, a Polícia Militar deslocou ao Bairro JK, em Lafaiete (MG). para averiguar informações sobre disparos de arma de fogo na região. As diligências no local confirmaram que houve um tiroteio entre organizações criminosas responsáveis pelo tráfico de drogas, porém sem vítimas, causando apenas danos em veículos estacionados na via pública. Ainda no decorrer das diligências foram levantadas informações dando conta de que alguns dos envolvidos estariam em uma residência do bairro, planejando um novo ataque aos rivais e a saída da cidade transportando certa quantidade de drogas.


A fim de resguardar a segurança dos moradores, a Polícia Militar desencadeou uma operação preventiva em todo o bairro e após intenso monitoramento, conseguiu interceptar o veículo Fiat Pálio de cor azul no qual estavam os cinco indivíduos suspeitos.
Em vistoria foram encontrados no interior do carro uma porção de substância análoga a cocaína e atrás do painel do veículo, uma barra
análoga à maconha. No interior do banco do motorista foi localizada uma barra fracionada de maconha e no console do veículo, 05 estojos de
munição calibre .380 com suspeita de ser proveniente de uma das armas utilizadas nos disparos. Também foram localizados a quantia de R$ 478, 00 e 4 telefones celulares.
Os autores (18, 24, 25 e dois indivíduos de 20 anos) foram presos e encaminhados até a presença da autoridade policial com os demais materiais apreendidos. O veículo Fiat Pálio utilizado pelo grupo foi apreendido e removido.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade