12 de junho de 2024 18:54

Dono de floricultura é alvo de assalto de bandidos encapuzados e feito refém

Na madrugada de quarta-feira (02), um homem de 45 anos foi abordado por bandidos e teve seu carro roubado, no trevo próximo ao bairro Caeté, em Barbacena. A vítima, um homem de 45 anos, é proprietário de uma floricultura. Ele disse ter ampliado o horário de funcionamento de seu estabelecimento no dia 1º, por conta do dia de Finados. Às 02h da madrugada, ele levou sua funcionária até a cidade de Senhora das Dores, onde ela mora.

Na volta para Barbacena, ele foi abordado por três homens, armados e encapuzados, no trevo do Caeté. Os homens entraram no carro e obrigaram a vítima a informar dados bancários e senhas de aplicativos, mas não conseguiram realizar transferências. Após rodar pela cidade à procura de combustível, os bandidos abandonaram a vítima na Rua Brigadeiro Doorgal Borges, que dá acesso ao distrito do Faria. O homem conseguiu carona até o centro da cidade, fazendo a seguir a denúncia à polícia.

Além do carro, um Fiat Fiorino branco com adesivos da floricultura, os autores levaram um celular e uma carteira, contendo CNH, CPF, título de eleitor, cartões de banco e R$ 800,00 em dinheiro. Após a denúncia, a Polícia Militar localizou o carro, que estava no loteamento Rosa Parque. O veículo foi transferido para o pátio credenciado, e os autores ainda não foram localizados.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade