28 de abril de 2024 10:17

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nota de Esclarecimento
Em razão de manifestação pessoal publicada em minha rede social, em um momento de frustração e decepção com o resultado da apuração das eleições para presidente do Brasil no domingo, venho a público me desculpar por compreender a infelicidade do comentário.
Trabalho como influenciadora digital, sou mãe e sei o quanto é difícil criar e sustentar uma filha e, por isso, fiz um vídeo pedindo a compreensão e o perdão àquelas pessoas que se sentiram ofendidas.
Contudo, apesar de minha conduta ter sido reprovável, minha fala foi deturpada por pessoas influentes que aspiram cargos políticos na cidade e a partir daí, passei a sofrer todo o tipo de perseguição, na qual alguns “haters” estão me atacando com discursos de ódio ofendendo minha honra, constrangendo minha filha, ameaçando minha família e coagindo as empresas para as quais trabalho a rescindirem os contratos causando a perda de minha única fonte de renda.
Acredito que todos estão suscetíveis a erro, e nada justifica tamanha perseguição.
Por fim, agradeço o apoio e compreensão daquelas pessoas que realmente conhecem meus valores e sabem que não desejo mal a ninguém. A todos o meu carinho e respeito.

EDUARDA ELISA BARBOSA SACRAMENTO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade