28 de abril de 2024 10:11

PM prende jovens armados em supermercado após perseguição entre grupos rivais

Na tarde dessa quinta-feira, 10 de novembro, a Polícia Militar deslocou ao Bairro Albertina, em Lafaiete (MG), após informações de que alguns indivíduos ocupando um veículo Fiat Pálio de cor cinza foram vistos armados na região. Durante averiguação, os militares depararam com o referido veículo, abandonado, e em seu interior localizou uma pistola calibre 380.

Em maiores diligências e levantamento de informações, conseguiu localizar e abordar no depósito de um supermercado, os três indivíduos (21, 22 e 16 anos) que supostamente estariam armados e teriam abandonado o veículo em questão.


As suspeitas foram confirmadas durante procedimento de busca pessoal, ocasião na qual foi apreendido um revólver calibre 32 em posse do menor e um revólver calibre .38 com o autor de 21 anos de idade. Os três alegaram terem abandonado o veículo quando empreendiam fuga de dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Falcon de cor prata e uma CG vermelha, um deles armado, perseguindo o grupo.
Na ação policial foram apreendidos além das armas de fogo, 18 (dezoito) munições de calibre .32, 10 (dez) munições de calibre .38 e 04 (quatro) munições de calibre .380, uma pedra de crack e uma bucha de maconha.
Os autores foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão efetuada. O veículo Fiat Pálio de cor cinza e placa GUK-4J03 foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade