16 de junho de 2024 12:36

Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São Tiago – MG

Seleção busca admitir profissionais que tenham nível fundamental; confira

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Tiago torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais que tenham nível fundamental.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas distribuídas entre os cargos de Motorista I (Sede do Município) (1); Servente de Obras (Distrito de Mercês de Água Limpa) (1) e Servente de Obras (Sede do Município) (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.212,00 a R$ 1.477,42 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, CNH na categoria “D”, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 28 de novembro de 2022 até às 22h do dia 2 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da JCM Consultoria.

A classificação dos candidatos será composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório prevista para ser realizada no dia 18 de dezembro de 2022. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e raciocínio lógico.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

FONTE PCI CONCURSOS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade