Com o intuito de criar um grupo de autores locais (lafaietenses ou queluzianos), a Academia de Ciências e Letras de Conselheiro Lafayette (ACLCL) inicia o “Cadastro Municipal de Escritores/as”. Podem inscrever-se pessoas de qualquer idade, que tenham obras publicadas ou não, nas diversas formas do conhecimento e em qualquer gênero literário.
Os/as escritores/as falecidos/as podem ser cadastrados por familiares, amigos ou admiradores, pois além do grupo ativo de troca de informações e divulgações será realizado um inventário histórico de Autores/as.
Este cadastro tem caráter contínuo e ficará disponível no site www.aclcl.org.br. As inscrições são on-line feitas no link: https://forms.gle/uL1KrD5DZcV8iQYk7
Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail [email protected]
Academia de Ciências e Letras abre inscrições para cadastro para escritores e escritoras

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



