15 de maio de 2024 15:19

PM usa gás lacrimogênio para conter pancadaria em jogo de final em Piranga; tráfico de drogas e prisões no estádio

A Polícia Militar compareceu no Estádio do Piranga Esporte Clube, na tarde desse domingo, dia 4 de dezembro, na final do campeonato municipal de futebol onde estaria acontecendo uma briga generalizada. Os militares depararam com vários torcedores, que estavam insatisfeitos com a arbitragem e cercavam os seguranças, fazendo ameaças de morte.
Também foram arremessados objetos e latas de cerveja em direção aos seguranças. Diante dos fatos e devido à desproporcionalidade de pessoas envolvidas entre militares e agressores, os militares fizeram uso de instrumento de menor potencial ofensivo (gás lacrimogênio). Além dos inúmeros agressores que tentavam arrebatar os seguranças, os autores partiram para cima dos militares na tentativa de agredi-los, para impedir que retirassem os seguranças privados do local. Os seguranças sofreram agressões de várias pessoas. Alguns dos autores foram identificados, na grande maioria, por vídeo e gravações

Apreensão de drogas

Na tarde de domingo, 4 de dezembro, durante patrulhamento pelas imediações do estádio do Piranga Esporte Clube, foi abordado um menor de 17 anos, na companhia de um cidadão de 27 anos, ambos conhecidos do meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Após abordagem e busca pessoal nos envolvidos, foi localizado com o maior, 01 cigarro de maconha, a quantia de R$256,00 e um aparelho celular, que foram
apreendidos. Com o menor foi encontrada a quantia R$ 93,75 e 01 aparelho celular que também foram apreendidos. Ainda durante varredura pelo local, foram aprendidos 04 papelotes de cocaína, 01 bucha de maconha. Autores preso e apreendido, conduzidos juntamente com os materiais apreendidos.
Rixa

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade