Na manhã dessa terça-feira (06), militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados para atendimento de um acidente automobilístico na comunidade de Sesmaria. Segundo o solicitante um carro havia colidido com uma árvore e posteriormente pegado fogo.
Ao chegar no local os militares constataram que a condutora de 29 anos, já se encontrava fora do veículo consciente e orientada, ela relatou que no momento do acidente estava chovendo muito e ao tentar se desviar de outro veículo a mesma perdeu o controle da direção vindo a chocar-se com a árvore. Após o choque, ela percebeu que o veículo começou a liberar uma fumaça e rapidamente incendiou-se.
A condutora foi devidamente imobilizada e transportada para o Hospital Maternidade São José sem sinais evidentes de traumas graves. A polícia militar foi acionada para providências cabíveis.


![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



