27 de abril de 2024 14:20

Preso o autor que matou, enterrou e carbonizou corpo de namorada

“A Família Area Athletica está de luto! Perdemos nossa Aluna muito querida e amada por todos: Roseli! Uma pessoa maravilhosa que nos acompanhava há anos… Já está deixando muitas saudades! Desde já nossos sinceros sentimentos aos demais familiares e amigos.
Descanse em paz, Princesinha!”. Esta foi a mensagem postada ontem (10) pela direção de uma academia em homenagem e luto pela morte da jovem Roseli, vítima brutal de feminicídio em Ouro Branco que chocou a cidade.

O crime

No inicio da tarde deste sábado (10), a Polícia Militar de Ouro Branco recebeu uma denúncia anônima de que um homem havia matado uma mulher com que mantinha relacionamento extraconjugal e logo após, ocultado o corpo da vítima. Após levantamentos, a Polícia Militar identificou o possível autor e o abordou na condução de um veículo onde foi localizado o celular da vítima, uma mulher de 43 anos.
Durante as diligências realizadas pelas equipes policiais, foi feito contato com o irmão do possível autor, que franqueou a entrada dos policiais na residência, onde foi localizado um tambor com forte odor e um local com sinais de terra remexida.
Diante a situação, a perícia técnica foi acionada e com apoio do Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi localizado, enterrado e parcialmente carbonizado. No veículo do autor foi encontrado resquícios de sangue no banco dianteiro do passageiro.
O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver e conduzido à presença da autoridade de polícia judiciária para demais providências.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade