30 de maio de 2024 16:33

CESU está com matrículas abertas para o ano de 2023 em Congonhas

A Prefeitura de Congonhas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), tem efetuado constantes melhorias e proporcionado desenvolvimento para maior comodidade e aprendizagem. Na modalidade do Ensino de Jovens e Adultos (EJA)/Supletivo, esse trabalho proporciona a continuidade da trajetória escolar, novas perspectivas no mercado de trabalho e realização pessoal. O Centro de Estudos Supletivos “Professor Juvenal de Freitas Ribeiro” (CESU), oferta o ensino destinado aos anos iniciais do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano).

Neste ano, diversas ações foram realizadas como palestras, exposição de livros, visita ao Museu de Congonhas, rodas de conversas, dentre outras. Ainda em 2022, o Governo Municipal fez a entrega dos tabletes que por meio da inclusão digital proporcionou alunos e professores um complemento para desenvolver e aprender novas habilidades.

O CESU está com matrículas abertas para o ano de 2023. Para mais informações basta comparecer no CESU, que funciona no prédio da Escola Municipal “Barão de Congonhas”, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 154, Bairro Centro ou ainda pelo telefone: (31) 3731-9336, das 16h às 21h.

Por Letícia Tomaino – Comunicação – Prefeitura de Congonhas
Foto: Arquivo PMC

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade