30 de abril de 2024 08:27

Lafaiete terá missa em ação de graças pelo aniversário do Cruzeiro com campanha solidária

No dia 02 de janeiro, segunda-feira, será celebrada em Conselheiro Lafaiete uma missa com a intenção de ação de graças pelos 102 anos do Cruzeiro e em agradecimento ao retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. A celebração está marcada para as 19h, na Basílica do Sagrado Coração de Jesus.
A iniciativa de cruzeirenses da cidade que visa reunir os torcedores para um momento de agradecimento e promover a solidariedade recebeu a aprovação do reitor e pároco da Basílica do Sagrado Coração de Jesus, padre Euder Daniane Canuto Monteiro. Os torcedores que forem participar da missa poderão colaborar com a campanha solidaria em prol de entidades e famílias carentes da cidade, doando 1 litro de leite tipo longa vida que poderá ser entregue na porta da Basílica.
A organização também pede para que os torcedores compareçam à celebração com a camisa do Cruzeiro.
Lafaiete conectada com o Cruzeiro
De forma inédita, em 2022, a cidade de Conselheiro Lafaiete conectada com o Cruzeiro. Em agosto, a Carreta do Cruzeiro esteve na cidade que obteve a maior adesão de torcedores no programa Sócio 5 Estrelas entre os municípios que receberam o evento.
Com isso, Conselheiro Lafaiete recebeu novamente a visita da Carreta com a presença do ex-jogador e sócio majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno que ocorreu no dia 26 de outubro.
Serviço
Missa com a intenção de ação de graças pelos 102 anos do Cruzeiro
Data: 02 de janeiro – segunda-feira
Local: Basílica do Sagrado Coração de Jesus em Conselheiro Lafaiete
Horário: 19h
Campanha solidária: 1 litro de leite tipo longa vida.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade