A Secretaria Municipal de Obras coordena várias frentes de trabalho em toda cidade, além de realizar serviços de rotina para garantir o bem-estar dos moradores. Uma destas ações são as operações de tapa-buracos. Nestes primeiros dias de janeiro, já foram realizados reparos em diversos pontos do município como na Avenida Michael, na Estrada de Casa de Pedra e nos bairros Jardim Vila Andreza, Rosa Eulália, Primavera, Pires, Nova Cidade e Alto Maranhão.
As chuvas constantes dificultam e atrapalham a realização dos reparos pois a pista molhada impede a aplicação do asfalto. Ainda assim, a SEOB trabalha para diminuir os danos provocados pelo tráfego de veículos e pelas águas pluviais.
Por Reinaldo Silva – Comunicação Prefeitura de Congonhas
Fotos: Arquivo SEOB

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



