Acionada no Bairro Nova Serrana, em Ouro Branco (MG) na noite de sábado, 14 de janeiro, a Polícia Militar deparou com um homem de 28 anos já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, sendo que em seu prontuário consta dentre outros, os crimes de homicídio, roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e tráfico de drogas. Em consulta ao sistema informatizado, levantou-se a informação de que o mesmo cumpre prisão domiciliar desde
junho do ano de 2022.
O autor foi visto desferindo golpes com uma arma de fogo, tipo garrucha, no rosto de uma mulher (32 anos) e iniciou fuga ao perceber a presença policial, adentrando em um beco com acesso a uma mata extensa. O autor chegou a efetuar um disparo de arma de fogo em direção aos militares, sendo necessário repelir a injusta e iminente agressão, ocasião na qual o autor embrenhou-se no matagal, não sendo mais visto.
A vítima foi socorrida ao hospital Raymundo Campos onde foi atendida pelo médico de plantão que constatou um corte contuso na região frontal da face.
As buscas ao autor continuam em andamento