27 de abril de 2024 07:05

Gabriel O Pensador, Elba Ramalho e Natiruts se apresentam no Lavras Novas Music Festival, em Ouro Preto

O Lavras Novas Music Festival confirmou três grandes atrações para o evento, que promete ter sua maior edição em 2023. Gabriel O Pensador, Natiruts e Elba Ramalho se apresentam no distrito de Ouro Preto no dia 1º de abril. A venda de ingressos começa na sexta-feira (6), 12h. Os valores das entradas ainda não foram definidos.

Lavras Novas tem se tornado palco de grandes artistas no últimos anos. Em 2022, passaram por lá: Alceu Valença, Seu Jorge, 3030, Falamansa e Maneva.

Essa não é a primeira vez que o Natiruts se apresenta em Lavras Novas. No Planeta Lavras Novas de 2020, a banda de reggae dos sucessos “Andei Só”, “Quero Ser Feliz Também”, “Sorri, Sou Rei” e “Natiruts Reggae Power” tocou no distrito de Ouro Preto.

Elba Ramalho se apresentou em Ouro Preto em 2022, durante o Festival de Inverno. Ela fez um grande show no fim de semana que também foi comemorado o aniversário da cidade. A ícone do axé cantou para um imenso público, de aproximadamente 20 mil pessoas, na Praça Tiradentes. Ela subiu no palco na mesma noite que Almir Sater.

Já Gabriel O Pensador retorna a Ouro Preto após 12 anos. O ícone do rap, dos clássicos “Cachimbo da Paz”, “2345MEIA78”, “Até Quando?” e “Solitário Surfista” volta à Região dos Inconfidentes depois de um longo período, sendo uma das atrações do Lavras Novas Music Festival.

Para mais informações, acesse o perfil do festival no Instagram.

FONTE GALILÉ

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade