27 de abril de 2024 07:38

Prefeitura dedetiza cemitério Nossa Senhora e velório

Preocupada com o bem-estar da população e a saúde pública do Município, a Prefeitura de Jeceaba, através do Departamento de Meio Ambiente, realizou a dedetização de toda a área do Cemitério Nossa Senhora da Conceição e do Velório Municipal neste sábado, dia 25 de fevereiro. O serviço foi realizado por agentes especializados no controle de pragas.

O objetivo é eliminar baratas, formigas, escorpiões, ratos, insetos e demais, assim como possíveis focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika, chikungunya e febre amarela. O produto utilizado na pulverização não oferece risco à saúde humana e nem ao meio ambiente, mas elimina todas as pragas.

A Administração atual, que é comprometida com a qualidade de vida dos munícipes, procurando antecipar e trabalhar para prevenir possíveis transtornos, destaca que a dedetização é realizada periodicamente, para garantir a segurança dos profissionais e de toda a comunidade. É a Prefeitura Municipal de Jeceaba trabalhando com Gestão de Qualidade e Respeito.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade