28 de abril de 2024 07:25

Bom exemplo: OBEC inicia mais um projeto social e vai atender 100 jogadores; evento inaugura da iluminação do campo

Com muita festa e participação foi inaugurado oficialmente com apoio da Gerdau através da Lei Estadual de Incentivo ao esporte e da Prefeitura Municipal de Ouro Branco, o projeto social OBEC NA COMUNIDADE e a inauguração da ILUMINAÇÃO DO CAMPO de futebol do OBEC. O evento foi realizado no último sábado, 04 de março, no campo do OBEC e contou com a participação do Prefeito Municipal Helio Campos, da representante da Gerdau Sra. Camila, da Presidente da Câmara Municipal Nilma Aparecida, do vereador Warley Higino, dos diretores e conselheiros do OBEC Flavinho, Perinho, Ramiro, Waltinho, Cacá e Aline, do Presidente da Agremob Adilson e do Presidente da Liga de Futsal Geraldo Taveira além de atletas, alunos do projeto, das meninas do vôlei e da comunidade ourobramquense.

O projeto OBEC NA COMUNIDADE irá atender gratuitamente cerca de 100 adolescentes e jovens entre 13 e 29 anos com aulas de futebol, inclusive, com aulas a noite graças a nova iluminação do campo.

O público que compareceu além de prestigiar o evento acompanhou duas grandes partidas de futebol válidas pela Copa Ouro Branco Sub 20. No primeiro jogo a equipe do Guarani de Lafaite goleou a equipe de Santana por 4×0. Já no segundo jogo as equipes do OBEC e do Itacolomy de Congonhas empataram em 3×3.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade