28 de abril de 2024 07:25

Transeunte é alvo de agressão e tem dentes quebrados; suspeito é alvejado com tiros no Paulo VI

Na madrugada dessa segunda-feira (6) a Polícia Militar foi acionada por um homem de 29 anos que relatou ter sido vítima de roubo no Bairro Campo Alegre, em Lafaiete (MG). Ele disse que ao passar pela região foi abordado e agredido por vários indivíduos, não sabendo informar nome ou características dos autores. Devido as agressões ele sofreu um corte no couro cabeludo, além de ter vários dentes quebrados. Na ação foram subtraídos o seu aparelho celular, um anel, e a sua carteira contendo documentos pessoais.

Tentativa de homicídio


No período da noite, a Polícia Militar deslocou ao Bairro Paulo Sexto onde segundo denúncia, via 190, um homem teria sido alvejado por disparo de arma de fogo e estaria caído na via pública, apresentando sangramento na região do rosto.
No local, uma equipe socorreu a vítima (48 anos) até o hospital onde recebeu atendimento pelo médico de plantão, o qual informou que o disparo perfurou a boca,
alojando-se na face, porém, não havia risco de morte. Durante apuração dos fatos, foi constatada que o indivíduo tratava-se de um homem com passagem por crimes de furto e que a motivação para o atentado possuía provável relação com o tráfico de drogas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade