3 de maio de 2024 13:19

Dor e tristeza: tio e sobrinho serão sepultados nesta tarde (13) após trágico acidente na BR 040; dor e comoção tomam conta de Caranaíba.

Uma cidade enlutada e tomada pelar dor e comoção. Acontecem até às 15:00 horas, na Matriz de Nossa Senhora da Glória, em Caranaíba, os velórios Odair José Teixeira de Assis (Odair do Chiquito), de 44 anos, e de seu tio Ludgero Teixeira Lopes (Dudu da Maria do Sô Nico), de 67 anos. Os sepultamentos ocorrem por volta das 15:00 horas no cemitério local.

Os dois morreram em trágico acidente ocorrido na manhã deste domingo (12), no Km 605, em Congonhas, quando iam para uma festa em família. O carro em que estavam se envolveu em um sinistro com um caminhão.

O acidente

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, ocorreu uma colisão lateral em mesmo sentido de uma carreta de minério não identificada que ultrapassava o automóvel e voltava para a faixa da direita, ambos no sentido RJ x BH. Em seguida, o automóvel perdeu o controle e rodou e invadiu a contramão, colidindo em cheio a sua lateral esquerda contra a frente de outro pesado que seguia no sentido oposto (BH x RJ).

Nota de pesar

Administração Municipal de Caranaíba manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, Odair José Teixeira de Assis e de Ludgero Teixeira Lopes. Nesse momento de dor e tristeza, nos solidarizamos, expressando sinceras condolências a familiares e amigos por esta perda inestimável. Em tempo, ratificamos nossos agradecimentos diante da dedicação e trabalho prestados ao município, deixando um legado de carinho e amizade.
Odair era filho de Francisco de Assis Henriques e Neuza Teixeira de Assis (irmã do Ludgero). O seu pai Francisco, conhecido como Chiquito, também era funcionário público e Odair seguiu os passos do pai, vindo a ser também não um funcionário público, mas um amigo do povo. Ele trabalhava para o povo. Nunca pensava em si mesmo, sempre queria ajudar ao próximo e a família.
Ludgero era um homem muito simples, humilde, tranquilo, trabalhador, morava na localidade do Milho Vermelho, onde a família Teixeira começou. Todos os dias, ele acordava cedo e ia cuidar de suas vaquinhas e também da “lida” no campo.
Na certeza que a presença deles deixarão muitas saudades em todos com quem conviveram e cativaram, a Administração Municipal reforça os votos de pesar pela grande perda e agradecimentos à imensa dedicação e excelente trabalho prestados ao município de Caranaíba.

Odair era casado, deixando esposa e 2 filhas. Ludgero, seu tio também era casado, deixando esposa. Descansem em paz”, diz a nota da prefeitura.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade